Tuesday 28 November 2017

Trade Binary Options For A Living


Publicado em 14 de maio de 2015 por John Kane Opções comerciais binárias para uma vida A diferença entre a minha visão do estilo de vida comercial e outros é muitas vezes muito diferente. Enquanto muitos dos comerciantes neste mercado acreditam que você pode se tornar um sucesso durante a noite, eu encontrei that8217s raramente sempre o caso. Leva o trader de opções binárias médias cerca de 3 meses para obter rentabilidade. Este isn8217t muito de um problema, porque se você quiser trocar opções binárias para viver, então você sabe imediatamente o que é o benchmark. Se alguma coisa, isso deve tornar mais fácil para os comerciantes para avançar como sabem há um tempo médio para alcançar o sucesso. Uma vez que você alcançar o sucesso que doesn8217t significa que seu trabalho é feito. No ponto em que você atingiu rentabilidade você tem que continuar a crescer para que você se torne mais rentável e, eventualmente, chegar ao ponto onde você pode negociar opções binárias para a vida. Um monte de binário opções de software sites on-line irá mostrar-lhe carros de fantasia, casas grandes e férias. Enquanto a oportunidade está lá, estas não são as regalias que você estará vendo em 3 meses. Obviamente, se você trabalha em tempo integral ou a tempo parcial e fazer isso do lado da renda adicional seria suficiente para enviá-lo afastado em algumas férias, mas eu don8217t quero esquecer o trabalho duro. It8217s muito freqüente neste mercado que os comerciantes estão procurando atalhos e acabam investindo nos sistemas errados. Isso é bom, isso é parte do processo de crescimento, mas eu espero que agora que você está aqui no binário hoje que você usa a função de pesquisa e ler as minhas opiniões e os comentários do usuário real antes de avançar com o produto. Para negociar opções binárias para a vida você tem que ter paciência ea capacidade de aprender. A maioria dos comerciantes realmente bem sucedidos que eu conheço eram realmente alunos muito ruins na escola. Eu tinha conversas com cada um deles e todos me diziam a mesma coisa, eles aprendem melhor sozinhos. Se você tem a capacidade de ensinar a si mesmo, então você provavelmente não precisa de minha ajuda em opções binárias, porque na minha opinião é a habilidade mais importante de ter. Espero que minhas opções binárias gratuitas artigo educacional hoje ajudou você a obter uma melhor compreensão de como negociar opções binárias para a vida e se é ou não o tipo de carreira que você gostaria de entrar. Sobre o autor: John Kane Eu sou um comerciante de opções binárias em tempo integral. Eu era capaz de deixar o meu trabalho nos últimos 5 anos e dedicar-me a negociação totalmente. Eu nunca pensei que meu hobby e paixão ganhariam a vida para mim, mas eu sou grato todos os dias que tem. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade de negociação binária, contribuir para sites diferentes e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrar que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem preciso. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o acima não é indicativo e é meramente para finalidades educacionais somente. Baseando-se no acima para o investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que feito assim com dinheiro virtual apenas. O Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de receitas e sinais contidos neste website. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Binary Hoje é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas úteis e informações sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que arent responsável por suas ações ou respeitoso aos seus clientes. Relatórios de renda A fim de manter a maior transparência que eu agora fornecer um relatório mensal sobre os meus números de negociação: Sobre a negociação de opções binárias é um hobby vida longa virou carreira para mim. Agora meu foco é manter a comunidade honesta. Eu sou um ávido usuário de software de opções binárias, então eu entendo como diagnosticar e fornecer informações valiosas. Há muitos desonrosos desenvolvedores de produtos binários na internet, eu fiz o meu dever para apontar você na direção vencedora. Podcast Nosso recém-lançado podcast Binary Today está agora disponível, confira os últimos episódios aqui:

No comments:

Post a Comment