Wednesday 18 October 2017

Qual É O Melhor Corretor Para Negociação De Opções


Qual é o melhor corretor para negociação de opções?


A evolução da Internet revolucionou o funcionamento dos serviços de corretagem. Longe vão os dias em que você precisava pagar taxas de corretagem proibitivamente caro para ser in-a-out de um comércio e não tinha acesso à tecnologia ou análise. Se você é um investidor auto-dirigido, estes dias você tem muitas opções para escolher.


Theresa W Carey de Barrons, publicou recentemente uma revisão excelente e muito exaustiva de corretores. Sem dúvida, a listagem de Barron é uma das mais completas e confiáveis ​​lista de corretores e estou muito apreciativo deste trabalho que tem sido muito útil ao longo dos anos para a minha seleção preliminar de corretores on-line. Neste post, vou compartilhar a perspectiva de um operador de opção ativa para a escolha de corretores.


Para outros pontos i. e. Tecnologia de Negociação, Usabilidade, Mobile, gama de ofertas, amenidades de pesquisa, análise de portfólio e relatórios, atendimento ao cliente e educação e custos você pode ler o artigo original. A lista geral tem 24 top-notch corretores classificados no acima de 8 grandes categorias. Do "Usabilidade" perspectiva "tradeMONSTER" foi a melhor. Na categoria "Tecnologia" TradeStation foi o vencedor, mas o campeão foi Interactive Broker.


Da perspectiva de um operador de opções, o Top 3 foi 1) tradeMONSTER. 2) TD Ameritrade e 3) OptionsXpress.


Melhor Broker por Needs, Barrons março 2013


Eu tenho usado corretores de desconto on-line para os últimos 15 anos começando com Datek que foi adquirido pela Ameritrade. Tendo usado todos os Top 4 e Trade Station, fiquei surpreso que a Tradestation não apareceu na plataforma Top 5 para os operadores de opções. Eu tenho sido um forte defensor do ThinkOrSwim (como Tom costumava nos ouvir, os comerciantes de opção real e construir recursos que foram mais úteis para nós), bem como tradeMonster. Eu gosto tanto e recomendo ambos. No entanto, eu acho que OptionStation (de TradeStation) também merece o mesmo reconhecimento. No entanto, um comerciante precisa decidir por si mesmo o que é melhor para ele.


Necessidade de uma plataforma muda dependendo de sua experiência de negociação, tamanho do capital e estilo de negociação. Assumindo usabilidade, gráficos abrangentes, análise de risco / recompensas, relatórios de pesquisa, bons scanners e feed de dados confiável como pontos básicos de entrada (PoE) para um bom corretor; Aqui estão 5 pontos-chave de diferenças (PoD) que diferenciam um corretor excelente de um corretor bom (mais tarde).


Tão simples como pode soar, "Mid-Price" é uma ferramenta muito útil e importante para um comerciante opção. Mesmo hoje, eu confio nisso extensivamente para colocar e modificar minhas ordens. Se uma plataforma de negociação não oferecer esse recurso, preciso pensar duas vezes antes de se juntar a eles. Alguns corretores, mesmo hoje, não oferecem ferramenta de "preço médio". Mesmo se o seu corretor não oferecer o preço médio, confira o preço médio de spreads de crédito se ele está correto.


Outra característica muito importante que eu sugiro revisar antes de entrar, quantos cliques você precisa "colocar" ou "modificar" o seu pedido (preço, quantidade ou ambos). Por exemplo, se eu estou negociando um Condor de Ferro que consiste em 4 opções de perna e eu tive que preencher os detalhes para todos os 4 manualmente e, em seguida, continuar revisando a ordem com o tempo de preço, vou simplesmente continuar fazendo isso, enquanto perdendo oportunidades potenciais. Sua plataforma enche pelo menos os meses e subjacente automaticamente? Se não, será um pesadelo, como se pode ter de preencher subjacente, mês, greves e, em seguida, quantidade e, em seguida, os preços (e se não tiver meados, então você precisa ter uma calculadora acessível). Você pode ter que quer obter um preenchimento a preços ruins ou você será frustrado. Às vezes, o tempo é essencial e eu não quero ficar preso quando preciso de simplicidade.


Negociação gráfico vem a calhar para os comerciantes visual. Por exemplo, como um comerciante ativo, eu poderia simplesmente desenhar pontos nas cartas onde eu quero entrar e sair.


Posso backtest minhas estratégias. Subscrever o software que permite backtesting pode custar enormes somas. Ouch! Existem apenas algumas plataformas que permitem testar suas estratégias. Muitas vezes, os comerciantes subestimam o poder de back-testing. No entanto, como um comerciante evolui e começar a sistematizar a sua negociação, este recurso sozinho pode salvar e adicionar $$ à linha de fundo.


Como a plataforma de um corretor organiza posições para comprar cálculos de energia. Não subestime isso. Como comerciante de opção, eu troco Iron Condor, Butterflies, Calendários, spreads de razão, spreads de volta, diagonais, straddles, estrangulamentos e muitas das minhas próprias combinações proprietárias. Posso ter várias estratégias para o mesmo subjacente. Se o software de seu corretor arranjar de forma engraçada tais maneiras que seu poder de compra reduziu dramaticamente ou pior negativo, você não pode negociar. Em seguida, você terá que ligar para o seu serviço ao cliente para fazer encomendas. Eu tive experiências quando eu tinha poder de compra mais do que suficiente, mas o software do meu corretor organiza-los de tal forma que eu não poderia negociar. I teve de chamada para o atendimento ao cliente e levou muito tempo antes que poderiam até compreender meu posições. Enquanto isso, os mercados já haviam se mudado. Eles me disseram que eles sabem que há um "bug" em seu sistema (por meses e ainda nenhuma resolução para isso). Esta pode ser uma experiência frustrante para nenhuma falha dos comerciantes.


Bottom-line, sugiro que você leia Barrons revisão excelente para vários detalhes e adicionar uma perspectiva de comerciantes como listado em 5 pontos acima. Quando você combina os dois, espero, você pode ser capaz de encontrar a melhor solução para sua necessidade de negociação. Se precisar da minha ajuda, sinta-se à vontade para escrever para mim. Eu responderei a você dentro de 48hrs.


Sinta-se à vontade para distribuir este artigo (sem alterar o conteúdo) para seus amigos comerciais e amigos que você gosta. Você pode salvá-los de problemas, frustração e dinheiro no futuro.

No comments:

Post a Comment