Sunday 29 October 2017

Supratim Roy Fxcm Forex


Thread: FXCM Anúncios Postado Originalmente por VinothMathaiyan Eu estava em contato com você no outro segmento para alguns problemas. Agora, o problema que eu enfrento com FXCM é má capacidade de resposta. Eu sou da Índia. Já tenho uma conta LIVE com o FXCM. Eu não era negociado em alguns meses. Agora, novamente, desejo financiar minha conta LIVE. Enviei um email para a conta Nome do gerente Supratim ROY (From FXCM). Esse cara está em contato comigo quando eu abrir minha primeira conta. Dia já foi embora ainda nenhuma chamada ou resposta por e-mail de sua equipe. Como um cliente que você espera que nós para acompanhar com sua equipe com freqüência e esperar por alguns dias para fazer alguma ação. Eu ainda não tenho certeza por que tal empresa de renome não é foco no bom atendimento ao cliente. Obrigado por me informar sobre isso, e peço desculpas pelo atraso em nossa equipe de suporte ao cliente respondendo a você. Eu estendi a mão para Supratim pedindo que ele contactasse. Eu entendo em ter alcançado Supratim Roy você gostaria de falar com alguém familiarizado com sua conta, mas se você precisar de ajuda imediata com sua conta nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia por telefone ou chat ao vivo. Pergunte-me perguntas no Broker Aid Station: Para ver links ou imagens nas assinaturas, sua contagem de posts deve ser 10 ou superior. Atualmente, tem 0 assinaturas. Originally Posted by Jason Rogers Obrigado por me informar sobre isso, e peço desculpas pelo atraso na nossa equipe de suporte ao cliente respondendo a você. Eu estendi a mão para Supratim pedindo que ele contactasse. Eu entendo em ter alcançado Supratim Roy você gostaria de falar com alguém familiarizado com sua conta, mas se você precisar de ajuda imediata com sua conta nossa equipe de suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia por telefone ou chat ao vivo. Obrigado pela sua resposta, Jason eu enviei e-mail para adminfxcm e supratim. Nenhuma resposta de sua equipe. Eu não acho que o chat ao vivo está funcionando. Tentei me conectar através de CHAT AO VIVO. Mas sempre salva como um e-mail. Sugira a quem devo entrar em contato para obter os detalhes sobre minha conta. Eu abri uma conta alguns meses atrás, mas tive que retirar meus fundos fazer por razões pessoais e não porque eu estava infeliz com FXCM (na verdade, estou ansioso para negociação com FXCM como o meu outro corretor não é bastante Vivendo até as minhas expectativas). Aqui está a minha pergunta, já que minha conta já estava aberta posso começar a negociar se eu depositar 800,00 também terei que pagar uma taxa mensal de 10, devido à minha conta sendo inferior a 1500 eu pergunto isso porque no site FXCMs há este texto: O que é uma Comissão de Saldo Mínimo Todas as contas de Clientes estão sujeitas a uma taxa mensal de 10 unidades monetárias da moeda na qual a conta é denominada (ou 1000JPY para contas denominadas em JPY) (a Taxa de Saldo Mínimo), a menos que o Cliente mantenha um saldo mínimo de 1500 ou mais da moeda na qual a conta é denominada (ou 150.000 ou mais para contas denominadas em JPY) (o Saldo Mínimo) durante cada mês calendário. Por favor, deixe-me saber se eu estou entendendo mal esse texto. Kind regards Originally Posted by peppercupcake Eu abri uma conta alguns meses atrás, mas tive que retirar meus fundos fazer por razões pessoais e não porque eu estava infeliz com FXCM (na verdade, estou ansioso para negociação com FXCM como o meu outro corretor não é bastante Vivendo até as minhas expectativas). Aqui está a minha pergunta, já que minha conta já estava aberta posso começar a negociar se eu depositar 800,00 também terei que pagar uma taxa mensal de 10, devido à minha conta sendo inferior a 1500 eu pergunto isso porque no site FXCMs há este texto: O que é uma Comissão de Saldo Mínimo Todas as contas de Clientes estão sujeitas a uma taxa mensal de 10 unidades monetárias da moeda na qual a conta é denominada (ou 1000JPY para contas denominadas em JPY) (a Taxa de Saldo Mínimo), a menos que o Cliente mantenha um saldo mínimo de 1500 ou mais da moeda na qual a conta é denominada (ou 150.000 ou mais para contas denominadas em JPY) (o Saldo Mínimo) durante cada mês calendário. Por favor, deixe-me saber se eu estou entendendo mal esse texto. Obrigado por me chamar a atenção. Não há nenhuma taxa de saldo mínimo em os EUA. As FAQ que você referenciou são para contas com o FXCM Japan e eu pedi à nossa equipe da web para removê-la do FXCM, uma vez que não é aplicável. Pergunte-me perguntas no Broker Aid Station: Para ver links ou imagens nas assinaturas, sua contagem de posts deve ser 10 ou superior. Atualmente, tem 0 assinaturas.

No comments:

Post a Comment